Webinar IRELGOV – 7º Episódio da série: “COVID-19: Os Impactos nas Relações Governamentais”
10 de junho de 2020

VAMOS FALAR DE POLÍTICA?

 

Pandemia: Desencontro entre Medidas Estaduais e Federais foi o tema do episódio 7 da série de webinars promovida pelo IRelGov sobre a COVID-19 e seus impactos nas relações governamentais, realizado no dia  09/06, às 18h.

Entre outros assuntos, foi discutido como o desencontro entre as esferas de governo pode afetar o cenário político.

 

Convidados:

DENILDE HOLZHACKER

Professora na Minor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) no curso de relações internacionais da ESPM(SP). Professora no Master em Gestão de Políticas Públicas (MLG) do Centro de Liderança Pública (CLP). É doutora em Ciência Política pela USP (2006). Foi Professora Visitante no Bentley University (EUA) (2007-2008). Participou do Global Fellow Program (2007-2009) do Institute for Higher Education (EUA). Foi coordenadora do curso de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco (2012-2013). É pesquisadora associada ao Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (NUPRI) da USP.

 

CREOMAR DE SOUZA

CEO e Fundador da Dharma Political Risk and Strategy e professor convidado na Fundação Dom Cabral. Consultor de risco político com 15 anos de atuação no mercado, foi bolsista do Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos e Visiting Faculty na University of Florida (2009). Atualmente é doutorando no Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB).

 

Mediação:

ERIK CAMARANO

Diretor Sênior de Assuntos Governamentais para a América Latina da BioMarin Farmacêutica e conselheiro do IRELGOV. Economista formado pela USP com doutorado em macroeconomia pela UFGRS, foi professor de pós-graduação na PUCRS, economista da FIERGS, Secretário-Geral de Governo do Rio Grande do Sul e CEO do Movimento Brasil Competitivo (MBC). Na área corporativa, foi VP de Relações Governamentais da General Electric (GE) para a América Latina, de 2013 a 2018. Engajado nos temas de diversidade e inclusão, lidera grupos de homens desde 2005. Foi Presidente do IRELGOV de 2016 a 2018.



Agenda:

Para receber as novidades, materiais e artigos do IRELGOV diretamente em seu e-mail


Inscreva-se