Representantes do IRELGOV tiveram reunião na Controladoria-Geral da União, no dia 08 de agosto
9 de agosto de 2019

 

Representantes do IRELGOV tiveram reunião na Controladoria-Geral da União, na quinta-feira, dia 08/08, para entregar convite ao ministro Wagner Rosário para a Missão Internacional de Estudos à China. A viagem acontece entre os dias 15 a 25 de setembro e estão sendo propostas no Ministério do Comércio, Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Escola Central do Partido Comunista, Governo de Xangai, Bolsa de Valores e Porto de Xangai.

Também foi entregue ao ministro convite para participação do lançamento do Anuário ORIGEM 2019, que acontece no dia 23 de agosto, em São Paulo. A publicação foi idealizada pela Consult-Master, LEC e VITTORE Partners e tem correalização do IRELGOV.

Participaram da reunião com o ministro Wagner Rosário: Bruno Perman, presidente do IRELGOV, Larissa Wachholz, conselheira do IRELGOV e idealizadora da missão à China, Rodrigo Navarro, associado do IRELGOV, coordenador do MBA em relações governamentais da FGV e um dos coordenadores do anuário, e Janildo Guedes Soares, chefe de gabinete do ministro.

#Irelgov #IrelgovChina2019 #DialogarParaTransforma