Associe-se


Nosso trabalho de promoção da educação e da reputação do profissional de relações governamentais é planejado e organizado de forma voluntária por um grupo de Conselheiros, Diretores, Apoiadores e Associados, que doam o seu tempo para programar eventos e publicações voltados à área, que estimulem o debate sobre a profissão e mostrem a ligação intrínseca entre o diálogo público-privado e a democracia.

SAIBA AQUI OS VALORES DE ANUIDADE POR TIPO DE ASSOCIAÇÃO:

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Ao definir o TIPO DE ASSOCIAÇÃO, clicar sobre o Formulário de Associação correspondente abaixo. Você será direcionado para uma plataforma de gestão para o preenchimento:

ASSOCIAÇÃO PESSOA JURÍDICA

Formulário PJ – Faturamento anual até R$ 5 milhões (até 2 representantes*)

Formulário PJ – Faturamento anual entre R$ 5 e R$ 30 milhões (até 4 representantes*)

Formulário PJ – Faturamento anual entre R$ 30 e R$ 200 milhões (até 6 representantes*)

Formulário PJ – Faturamento anual acima R$ 200 milhões (até 8 representantes*)

Formulário PJ – Sem Fins Lucrativos (1 representante*)

Termo de Adesão PJ

*Limite de inclusão de representantes para usufruir dos benefícios da associação via pessoa jurídica.

 

ASSOCIAÇÃO PESSOA FÍSICA **

Formulário de Associação PF
Termo de Adesão PF

 

ASSOCIAÇÃO PESSOA FÍSICA INICIANTE

Recém-formados, até 3 anos após primeira graduação. Mediante comprovação e avaliação pelo Comitê de Admissão.

Formulário de Associação PF Iniciante
Termo de Adesão PF Iniciante

 

ASSOCIAÇÃO ACADÊMICO

Professores universitários, vinculados a entidades de ensino, cuja profissão principal seja na área acadêmica. Mediante comprovação e avaliação pelo Comitê de Admissão. 

Formulário de Associação ACADÊMICO
Termo de Adesão Acadêmico

 

ASSOCIAÇÃO ESTUDANTE

Estudantes, devidamente matriculados em curso de graduação e sem vínculo empregatício. Mediante comprovação de primeira graduação e avaliação pelo Comitê de Admissão.

Formulário de Associação ESTUDANTE
Termo de Adesão Estudante

 

  1. Durante o preenchimento, você terá que fazer o download do Termo de Adesão (ou baixar o arquivo nos links a seguir) e preencher, assinar, digitalizar e anexar o arquivo, para poder concluir o cadastro
  2. No caso de PJ, além do Termo de Adesão, anexar também prova de que a organização não consta do Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas do Governo Federal, obtida no portal: http://www.portaltransparencia.gov.br
    (Buscar por Sanções / Empresas Inidôneas e Suspensas / consultar por nome ou CNPJ)
  3. Você deve conhecer e estar de acordo com os termos de nossa Carta de Princípios e Estatuto Social, ambos disponíveis para consulta nos links abaixo:
    Acesse nossa Carta de Princípios
    Acesse nosso Estatuto Social
  4. Será solicitada a criação de um usuário e senha para, posteriormente, acessar a área do Associado e visualizar materiais exclusivos, fazer inscrição em eventos, definir forma de cobrança da anuidade, solicitar renovação, trocar mensagens entre outras ferramentas
  5. Você receberá um e-mail de confirmação do preenchimento e nós seremos informados de sua solicitação de associação
  6. Conforme Artigo 9º, do nosso Estatuto Social, a admissão de Associados dependerá de aprovação de um Comitê de Admissão, que responderá em até 10 dias úteis.

 

**TRANSIÇÃO DE CARREIRA

“Profissional de relações governamentais ou áreas correlatas, com comprovada experiência prévia de, pelo menos um ano na função, em busca de recolocação”. 

Comprometido em apoiar profissionais em transição de carreira, que necessitem de um network qualificado e informações relevantes para a construção do seu próximo passo, o IRELGOV se dispõe a avaliar um desconto adicional de até 50% na sua primeira anuidade e de apoiar sua reintegração ao mercado. Para isso, contaremos com o apoio voluntário do postulante em ações como elaboração de artigos, apresentações e participação ativa nas atividade dos nossos eixos de atuação.


Saiba mais pelo e-mail: irelgov@irelgov.com.br  ou telefone: (11) 98536-0012.