Associe-se


Nosso trabalho de promoção da educação e da reputação do profissional de relações governamentais é planejado e organizado de forma voluntária por um grupo de Conselheiros, Diretores, Apoiadores e Associados, que doam o seu tempo para programar eventos e publicações voltados à área, que estimulem o debate sobre a profissão e mostrem a ligação intrínseca entre o diálogo público-privado e a democracia.

Saiba aqui os valores por tipo de Associação

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  1. Ao definir o TIPO DE ASSOCIAÇÃO, clicar sobre o Formulário de Associação correspondente abaixo. Você será direcionado para uma plataforma de gestão para o preenchimento:

    ASSOCIAÇÃO PESSOA JURÍDICA

    Pessoas jurídicas indicam quantos representantes desejarem.
    Formulário PJ – Faturamento anual até R$ 30 mi
    Formulário PJ – Faturamento anual entre R$ 30 e R$ 200 mi
    Formulário PJ – Faturamento anual acima R$ 200 mi
    Formulário PJ – Sem Fins Lucrativos
    Termo de Adesão PJ

    ASSOCIAÇÃO PESSOA FÍSICA

    Formulário de Associação PF
    Termo de Adesão PF

    ASSOCIAÇÃO ACADÊMICO/ESTUDANTE

    Pensado para aqueles que, em graduação ou pós, estão apenas estudando (como mestrandos, doutorandos, etc) e docentes.
    Formulário de Associação ACADÊMICO/ESTUDANTE
    Termo de Adesão Acadêmico/Estudante
  2. Durante o preenchimento, você terá que fazer o download do Termo de Adesão (ou baixar o arquivo nos links a seguir) e preencher, assinar, digitalizar e anexar o arquivo, para poder concluir o cadastro
  3. No caso de PJ, além do Termo de Adesão, anexar também prova de que a organização não consta do Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas do Governo Federal, obtida no portal: http://www.portaltransparencia.gov.br
    (Buscar por Sanções / Empresas Inidôneas e Suspensas / consultar por nome ou CNPJ)
  4. Você deve conhecer e estar de acordo com os termos de nossa Carta de Princípios e Estatuto Social, ambos disponíveis para consulta nos links abaixo:
    Acesse nossa Carta de Princípios
    Acesse nosso Estatuto Social
  5. Será solicitada a criação de um usuário e senha para, posteriormente, acessar a área do Associado e visualizar materiais exclusivos, fazer inscrição em eventos, definir forma de cobrança da anuidade, solicitar renovação, trocar mensagens entre outras ferramentas
  6. Você receberá um e-mail de confirmação do preenchimento e nós seremos informados de sua solicitação de associação
  7. Conforme Artigo 9º, do nosso Estatuto Social, a admissão de Associados dependerá de aprovação de um Comitê de Admissão, que responderá em até 10 dias úteis.

Se preferir, você poderá entrar em contato conosco por telefone: (11) 3995-5210/ (11) 98536-0012 ou e-mail: irelgov@irelgov.com.br