Mais de 60 profissionais participaram do evento “DESAFIOS PARA O NOVO CONGRESSO NACIONAL”, com os SGMs do Senado e Câmara, no dia 23/11, em Brasília
24 de novembro de 2018

Mais de 60 profissionais participaram no dia 23/11, em Brasília, de um intenso debate sobre a nova configuração do Congresso Nacional na próxima legislatura. “As expectativas de mudanças são enormes e profundas. Debatemos o fortalecimento das Frentes Parlamentares, o enfraquecimento dos partidos com a fragmentação, e a influência das redes sociais no dia a dia do Congresso”, conta Bruno Perman, presidente do Instituto de Relações Governamentais – IRELGOV, que mediou o debate com Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, secretário-geral da Mesa do Senado Federal, e Leonardo Augusto de Andrade Barbosa, secretário-geral da Mesa da Câmara dos Deputados.

“Foi uma excelente oportunidade para entender, na visão dos quadros da Câmara e do Senado, o impacto do resultado das eleições no funcionamento do Congresso a partir de 1 de fevereiro de 2019”, diz Perman. O evento aconteceu no Coco Bambu Lago Sul e foi seguido por almoço.



Agenda:

Para receber as novidades, materiais e artigos do IRELGOV diretamente em seu e-mail


Inscreva-se