Eleito o novo Conselho Deliberativo do IRelGov para o biênio 2020-2022
15 de junho de 2020

 

Na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, em sua primeira Assembleia Geral Ordinária virtual, associados do IRelGov elegeram o novo Conselho Deliberativo do instituto para o biênio 2020-2022. A eleição referendou a chapa única “Convergência”. A ideia do grupo é adotar um modelo circular e colaborativo de co-gestão no qual a Presidente, Suelma Rosa, e o Vice-presidente, Fabio Rua, compartilhem responsabilidades com os colegas.

“O IRelGov está fechando um ciclo após cinco anos de fundação. Agora, é o momento de convergir como um coletivo que expanda suas ações como agente da democracia”, diz Suelma Rosa, diretora de Relações Governamentais da Dow.

Para Fabio Rua, Diretor de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM América Latina, “o momento é perfeito para acelerar as transformações do IRelGov e inserir o instituto e a profissão definitivamente no século XXI, com ainda mais transparência, mobilização e ética”.

Demais membros do Conselho Deliberativo: Anna Losi, Diretora Executiva da AIPC, Creomar Souza, CEO e Fundador da Dharma Political Risk and Strategy, Diego Bonomo, Gerente-executivo de Assuntos Internacionais da CNI, Helga Franco, Líder de Assuntos Públicos na Nestlé, Juliana Celuppi, CEO do Radar Governamental e sócia-administradora do Celuppi Advogados, Raul Cury, Sócio-fundador da Vittore Partners, Valéria Rossi, Diretora de Assuntos Governamentais e Institucionais da ExxonMobil, e Wagner Parente, CEO da BMJ Consultoria.



Agenda:

09/12/2020, às 9 hs
Reunião com Associados
O conselho convida os associados para um bate-papo e apresentação do balanço da gestão Convergência

Para receber as novidades, materiais e artigos do IRELGOV diretamente em seu e-mail


Inscreva-se