Diretora de comunicação do IRELGOV participa do Seminário Mobilidade Global, em 22/05, no Rio de Janeiro
23 de maio de 2019

 

A profissão de relações governamentais além dos impactos regulatórios foi o tema da palestra de Raquel Araujo Diretora de Comunicação do IRELGOV, no Seminário Mobilidade Global, realizado em 22 de maio, no Rio de Janeiro.

No evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro – AHK Rio em parceria com a e a EMDOC, que contou com a presença de representantes de mais de 60 empresas, foram apresentadas as principais perspectivas do mercado e as recentes diretrizes políticas para o setor, além de um debate acerca das principais regulamentações e suas consequências jurídicas.

Também palestraram Pedro Alem Filho – Gerente Executivo de Política Industrial no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e de autoridades imigratórias André Zaca Furquim – Diretor Geral de Migração no Ministério da Justiça, Luiz Alberto dos Santos – Coordenador de Migração Laboral no Ministério da Justiça, Erwin Baptista B. Epiphanio – Chefe da Divisão de Controle Imigratório no Governo Brasileiro – Ministério das Relações Exteriores, com mediação de Cristina Madsen, gerente Geral da Westhead Visas & Solutions.