Webinar IRELGOV – 1º Episódio da série: “COVID-19: Os Impactos nas Relações Governamentais”
24 de abril de 2020

 

NOVOS FATOS, NOVO TEMA

Por causa dos fatos recentes envolvendo a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro do governo, o tema* da primeira palestra do Webinar IRelGov teve ajustes e passou a ser:

“O Futuro do Governo Bolsonaro: Pandemia + Crise Econômica + Crise Política”

 

Este é o tema do primeiro episódio da série de palestras online que o IRelGov realizará toda terça-feira, a partir do dia 28 de abril.

 

Convidados:

LEONARDO BARRETO

Diretor da Vector Análise. Cientista Político, doutor em pela Universidade de Brasília (UnB). É especialista em comportamento político, relações institucionais e em pesquisas com parlamentares, atendendo a grandes empresas e partidos políticos em serviços de análise política e prospecção de cenários.
 
SUELMA ROSA

Lidera a área de Relações Governamentais da DOW, é Vice-presidente do IRelGov. Co-fundadora do coletivo Mulheres em Relações Governamentais e membro da Women Inside Trade. É doutora pelo Departamento de Ciência Política da Universidade de Pantheòn – Sorbonne, em Paris. Mestre em Política Internacional e Comparada e bacharel em Relações Internacionais pela UnB, entre outras especializações. Coordenou e leciona em programas de graduação e pós-graduação no Brasil e exterior desde 2005. Em 20 anos de carreira, atuou no Governo Federal brasileiro na área de Comércio e Negociações Internacionais. Liderou estratégia de advocacy em Sustentabilidade, Mudanças Climáticas, Meio Ambiente, Infraestrutura e Compras Públicas na Sociedade Civil e nas Nações Unidas. Trabalhou em Relações Institucionais na Vale, Petróleo Ipiranga e EMRC-Emerging Marketing Research & Consultancy.

Mediação:

BRUNO PERMAN 

Presidente do IRelGov. Sócio na Perman Advogados. MBA em Economia e Relações Governamentais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Especialização em Relações Governamentais pelo Insper, College of Europe e George Washington University.

 

 

*Originalmente, o tema seria:

“A Democracia Brasileira no Caos da Pandemia – Tecnologia, Tomada de Decisão Remota e o Futuro da Representação Política”.