Assembleia Geral Extraordinária, dia 29 de março – Alteração Estatuto e Eleição Conselho Fiscal
26 de fevereiro de 2021

 

Ficam convocados, pela Presidente do Conselho Deliberativo, os Associados do Instituto de Relações Governamentais (o “IRelGov”), a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada, em caráter excepcional devido à pandemia COVID 19, apenas na modalidade virtual, no dia 29.03.2021, às 9h, na plataforma digital Zoom (https://us02web.zoom.us/j/84598398490), a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

(a) Alteração do Estatuto Social;
(b) Eleição do Conselho Fiscal.

Os interessados em participar do Conselho Fiscal, deverão procurar a secretaria do IRELGOV ou se reunir em Chapas organizadas da seguinte forma: 3 (três) membros titulares e 3 (três) membros suplentes, de acordo com o art. 44 do Estatuto Social.

A inscrição das chapas candidatas, devido ao agravamento da pandemia do COVID 19, ocorrerá excepcionalmente da seguinte forma:

(i) envio dos documentos, via e-mail (irelgov@irelgov.com.br), no prazo de 15 (quinze) dias contados da data da publicação do edital de convocação;

(ii) a entrega dos documentos físicos poderá ser realizada na Secretaria do IRelGov até a data da assembleia, dia 29.03.21.

Mais informações sobre a inscrição de chapas no Edital abaixo. Se preferir, faça o download AQUI.
 
A votação, tanto alteração do estatuto social quanto da eleição do conselho deliberativo se dará de forma eletrônica, com início e fim determinados durante a assembleia e em plataforma de empresa especializada independente, contratada especificamente para este fim.

Informações subsequentes seguirão com tutorial.
 

Confirme sua presença:  http://bit.ly/AGE_IRELGOV

Sua participação e engajamento são fundamentais para o Instituto!

Atenciosamente,

Conselho Deliberativo