Lançamento do Anuário ORIGEM 2020
15 de outubro de 2020

O IRELGOV marca presença no lançamento do Anuário ORIGEM 2020.

 

Nossa presidente, Suelma Rosa, participou da abertura destacando o papel de consolidação da reputação dos Relações Governamentais e sua importância de consolidação da democracia. E ressaltou a importância do tema Diversidade e Inclusão que o IRELGOV nesta diretoria, trouxe como pauta e colocou em discussão. Suelma concluiu sua exposição convocando a todos a participarem da discussão deste tema.

O evento, que contou com a presença do secretário especial de produtividade, emprego e competitividade, Carlos da Costa, foi realizado no dia 09 de outubro, no WTC em São Paulo e em formato hibrido,  com transmissão ao vivo.

Em sua 2ª edição, o Anuário ORIGEM, 1° anuário de relações institucionais e governamentais do brasil, traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.

Para a elaboração do Anuário são realizadas pesquisas visando trazer o retrato atualizado da área de RIG no Brasil e o perfil dos principais profissionais do mercado. Ao final da pesquisa, os próprios participantes têm a oportunidade de indicar, entre si, os 20 profissionais de maior destaque em RIG no Brasil,

Entre os 20 profissionais de RIG agraciados como os mais admirados de 2020,  14 são associados do IRELGOV. Parabéns a todos os premiados!

Este projeto inovador conta com a realização da Consult-Master, LEC e VITTORE Partners,  em correalização com ABRIG e IRELGOV.

 

Para fazer o download da versão digital do Anuário ORIGEM 2020 clique aqui.

 

O IRELGOV segue sua missão de Dialogar para Transformar!



Agenda:

Para receber as novidades, materiais e artigos do IRELGOV diretamente em seu e-mail


Inscreva-se