IRELGOV lança selo editorial EDITORA DIÁLOGOS e editais para Comitê Científico e Projetos Editoriais
6 de outubro de 2021

 

É com muito orgulho que o IRELGOV  lançou no dia 30 de setembro o seu novo selo editorial EDITORA DIÁLOGOS com o intuito de cumprir com seu objetivo institucional de elevar o grau de profissionalismo, competência e padrões éticos dos profissionais que trabalham com relações governamentais, posicionando-se como o primeiro e o principal think tank para a área.

A Editora Diálogos é o espaço de acolhimento para todos aqueles motivados a contribuir para a consolidação da atividade de Relações Governamentais no Brasil, estimulando a produção de conteúdo relevante a partir das experiências e pesquisas desenvolvidas por profissionais e pesquisadores da área. Os projetos editoriais promovidos pela Editora estimularão a produção de publicações técnicas sobre temas relacionados à atuação do profissional de relações governamentais e o diálogo transparente entre os setores público e privado.

 

Saiba mais sobre o Selo:

 

Participe dessa iniciativa apresentando-se para compor o comitê científico da EDITORA DIÁLOGOS ou propondo novos projetos editoriais, conforme os editais:

 

COMITÊ CIENTÍFICO

Com o intuito de garantir a qualidade das publicações da EDITORA DIÁLOGOS, criamos um comitê científico constituído por profissionais mestres e doutores para a revisão entre pares dos projetos editoriais e dos artigos que os compõem.

 
 

 

 

PROJETOS EDITORIAIS

A Editora Diálogos é o espaço de acolhimento para todos aqueles motivados a contribuir para a consolidação da atividade de Relações Governamentais no Brasil, estimulando a produção de publicações técnicas sobre temas relacionados à atuação do profissional e o diálogo transparente entre os setores público e privado.