Ficam convocados, pela Presidente do Conselho Deliberativo, os Associados e Associadas do Instituto de Relações Governamentais (o “IRelGov”) a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada, em caráter excepcional devido à pandemia COVID 19, apenas na modalidade virtual, no dia 18.08.2021, às 9h, na plataforma digital Zoom, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
• Alteração no endereço da sede administrativa e fiscal do Instituto, para obtenção de Inscrição Estadual.
A aprovação se dará de forma eletrônica, com início e fim determinados durante a assembleia e em plataforma de empresa especializada independente, contratada especificamente para este fim. Informações subsequentes seguirão por e-mail.
Na ocasião, além da pauta principal, daremos visibilidade às ações das diretorias Administrativa, Jurídica e de Comunicação, no primeiro semestre, além do andamento do Planejamento Estratégico.
Todos são bem-vindos a participar, mas, somente aqueles que se associaram, há pelo menos seis meses, receberão o link de acesso para votação da pauta.
Sua participação e engajamento são fundamentais para o Instituto!
Atenciosamente,
Conselho Deliberativo
Edital completo :