“Carecemos de ações positivas capazes de reposicionar o lobby dentro do interesse e do debate relacionados a democracia e a políticas públicas. Precisamos ressignificar nossa atividade”, afirma Eduardo Galvão, executivo e professor de Relações Institucionais e de Políticas Públicas no Ibmec e no UniCEUB e fundador do Pensar RelGov, palestrante do evento, desta terça-feira (01/10), de apresentação do Guia de Melhores Práticas da Atividade de Relações Governamentais do IRELGOV, em Brasília.
O principal caminho para que a atividade de relações governamentais alcance maior reconhecimento é por meio do aprimoramento técnico daqueles que a exercem. Este é uma das intenções do Guia. A publicação está estruturada em três partes, explica Fernanda Burle, uma das coordenadoras do Guia: propósito e estabelecimento do escopo; melhores práticas; e criação de Comitê de Melhores Práticas em Relações Governamentais.
A abertura do evento foi feita por Bruno Perman, presidente do IRELGOV, e também teve participação de Erik Camarano, também coordenador da publicação.
Faça aqui o download: Guia de Melhores Práticas da Atividade de Relações Governamentais
Veja as fotos do evento: