Veja depoimento do ministro sobre o Anuário ORIGEM 2019, recebido em reunião do dia 11/09.
Bruno Perman, presidente do IRELGOV, e Raquel Araujo, diretora de comunicação do IRELGOV, estiveram com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.
Na reunião foi feito o convite para o ministro participar da Missão Internacional de Estudos à China, que acontece entre os dias 16 e 25 de outubro, e entregar o Anuário ORIGEM 2019. Segundo o ministro, a publicação ajuda a desmistificar a atividade de relações institucionais e governamentais e aumenta a transparência do setor. “Essa iniciativa vai fortalecer a atividade de lobby e mostrar que, quando bem realizado, é benéfico para o país”, afirmou Rosário.
O IRELGOV também convidou o ministro da CGU a apoiar o Guia de Melhores Práticas para o Profissional de Relações Governamentais, que será lançado em outubro.
Segundo o ministro, a publicação ajuda a desmistificar a atividade de relações institucionais e governamentais e aumenta a transparência do setor.
O IRELGOV é co-realizador do Anuário ORIGEM 2019. A publicação traz o perfil de 472 profissionais de relações institucionais e governamentais (RIG) do país que atuam em grandes empresas, entidades de classe, consultorias e escritórios de advocacia.