Caros(as) Associados(as),
O Instituto de Relações Governamentais – IRelGov – CONVOCA, através de edital, todos os seus associados, para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária:
Data: 26 de abril de 2018
Horário: 9h00
Local: Av. Pedroso de Morais, 1201 – Pinheiros, São Paulo – SP
Demarest Advogados
Com a seguinte ordem do dia:
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:
(a) Apreciação e aprovação das contas e do Balanço Geral do IRelGov referentes ao exercício social de 2017;
(b) mudança no Estatuto Social do IRelGov;
(c) consolidação do estatuto social para validação de todas as alterações
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA:
(a) Eleição do Conselho Deliberativo;
(b) Eleição do Conselho Fiscal.
A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria do IRelGov, no prazo de 15 (quinze) dias contados da data da publicação do edital de convocação, disponível aqui para download.
Os associados que tenham interesse de ser membro do Comitê Eleitoral devem enviar um e-mail para o IRelGov até o dia 05.04.2018.
Para se candidatar ao Comitê Eleitoral, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal ou confirmar sua presença na Assembleia, por favor, enviar um e-mail para irelgov@irelgov.com.br.
Sua participação e engajamento são fundamentais para o Instituto!
Atenciosamente,
Conselho Deliberativo