O IRELGOV está organizando uma missão internacional de estudos para a China
14 de fevereiro de 2019

A missão internacional de estudos para a China que deverá ser realizada no segundo semestre deste ano.

Representantes do Instituto estiveram ontem (13/02) na Embaixada da China, em Brasília, para apresentar o programa de atividades previstas nas cidades de Pequim e Xangai. “A Embaixada da China mostrou entusiasmo com a preparação da viagem de estudos do IRELGOV e confirmou apoio institucional à missão”, informa a coordenadora da missão, Larissa Wachholz, conselheira e sócia-fundadora do IRELGOV.

Estão sendo propostas aulas e visitas a empresas e órgãos públicos, mesmo modelo adotado nas viagens internacionais anteriores realizadas em Bruxelas e Washington. “Para além do campo das relações governamentais, será uma oportunidade de aprender, com professores, autoridades e executivos locais, sobre o sistema político chinês e os 40 anos de reforma e abertura econômica que elevaram a economia chinesa ao patamar de segunda maior do mundo”, diz Larissa.

Participaram da reunião o Ministro Conselheiro Qu Yuhui, o Secretário Sun Pengyuan, Larissa Wachholz, o Presidente do IRELGOV, Bruno Perman, o cientista político e professor Creomar De Souza e os associados do IRELGO Rafael Freitas Machado e Andrea Hoffmann.



Agenda:

Para receber as novidades, materiais e artigos do IRELGOV diretamente em seu e-mail


Inscreva-se